quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convocação para o Ato

Então, galera..
no dia 4-06 (quinta-feira) vai ser a próxima passeata em protesto a restrição da meia-entrada.
Concentração começa ás 13h no parque Garota de Ipanema (próximo ao Arpoador) e vai seguir até o cinema Roxy onde vai ter panfletagem.

Rede Record e Canal Futura já confirmaram a cobertura da manifestação.

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=5003238706174768814&aid=1243506113
no link acima tem as imagens do planfetos que serão distribuídos e dos cartazes.

qualquer coisa entre em contato conosco.

sua presença é importante !

domingo, 19 de abril de 2009

Grupos do Google
Participe do grupo MEIA-ENTRADA SIM
E-mail:
Visitar este grupo

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fotos da passeata (30.03)

algumas fotos da passeata =)







































Fotos da Ocupação (28.30)

Então, pessoal, aqui estão algumas das fotos da ocupação e a mobilização do cp2 são cristóvão.





































quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ocupação e Passeata

Antes de mais nada queria agradecer imensamente a participação de TODOS que estavam presentes na ocupação de sábado (28-03) e/ou na passeata de segunda (30-03) e dizer que com certeza nós passamos nossa mensagem tanto para a sociedade quanto para aqueles que querem tirar nosso direito.

Mas isso não é o bastante, galera.
Precisamos cada vez mais de atos como estes pra eles perceberem que NÓS NÃO VAMOS NOS CALAR DIANTE DESSA INJUSTIÇA, NÃO VAMOS PAGAR POR ESSA CRISE E MUITO MENOS ENRIQUECER AINDA MAIS BANQUEIROS E EMPRESÁRIOS!

Ahh, aqueles que tiverem fotos, vídeos ou algum artigo online/jornal favor divulgar aqui ou na nossa comunidade no orkut.

É isso aí, pessoal!
Até a próxima !

sábado, 21 de março de 2009



sexta-feira, 20 de março de 2009

Próximos Eventos

Galera, tô aqui pra divulgar as próximas ações a serem tomadas em prol da meia entrada.
Contamos com a participação de TODOS vocês. Essa é uma luta NOSSA !

  • 24/03 [terça-feira] - Plenária da meia entrada; Pedro II São Cristóvão ás 14h
  • 28/03 [sábado] - Ato cultural, com debates e discussões sobre o projeto de lei do Senador Eduardo Azeredo, com exibições de filmes, esquetes de teatro e etc.CONCENTRAÇÃO UFRJ praia Vermelha e CPII HUMAITÁ,S.CRISTÓVÃO,TIJUCA E CENTRO.
  • 30/03 [segunda-feira] - Ato Unificado dos Movimentos Sociais; bandeira do Movimento Estudantil: meia entrada.

Pessoal, é de extrema importância a participação de vocês nesses dias pra que possamos dar força ao movimento!

Qualquer dúvida quanto as informações acima, entre em contato com alguma das colaboradoras do Blog ou então visite nossa comunidade no orkut: EU QUERO MEIA ENTRADA SIM!


Até dia 24, galera !