sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Rascunho de Panfleto


Pessoal, vou colocar aqui mais ou menos o que eu pensei pro panfleto, mas eu realmente preciso da opinião de vocês. Com certeza tem coisa pra pôr e pra tirar, mas pra isso eu preciso saber o que vocês acham.

Sejam sinceros. Mas também não precisa esculachar.

*Não liguem pra imagem. Ela não estará no panfleto.


" DIGA NÃO AO FIM DA MEIA ENTRADA!

 

Em novembro foi aprovado um projeto de lei no Senado. Até aí você diz: “ué, e daí?”. Bom, tal projeto restringe em 40% a quantidade de ingressos na bilheteria destinados a meia entrada, ou seja, no momento em que acabarem esses 40%, você não mais terá o direito de comprar a sua meia entrada. Ou você compra o valor inteiro, ou não compra.

 

Pensando nisso, pedimos que você volte a sua atenção para esta causa tão importante para nós e muitos outros. Hoje, não só apenas estudantes exercem esse direito, mas são idosos, estudantes de formação e especialização, professores do Estado e do Município.E uma grande parcela dessas pessoas serão privadas de cultura, lazer, eventos sociais e muitas outras coisas que são necessárias a qualquer ser humano.

 

Isto não se trata apenas de dinheiro ou lazer. Estamos lutando por um direito essencial para nós, e a nossa sociedade precisa dizer um basta a este governo que só faz subtrair nossos direitos de cidadãos.

 

Portanto, junte-se a nós nesta luta e diga NÃO AO FIM DA MEIA ENTRADA!

 

Para saber mais, entre em nosso Blog: www.meia-entradasim.blogspot.com "

3 comentários: